terça-feira, abril 25, 2006

Adeus...


undefined




Querendo acompanhar...
www.eliselorena.blogspot.com

Foi bom...

Meu tempo acabou...

Embora não haja um temporizador no que se refere serviço social, meu tempo acabou junto a Administração desta ONG. foi bom enquanto durou e pena que foram só 9 meses ( 24/07/05 a 20/03/06 ). Foram meses intensos e alguns projetos não poderão ter continuidade, já que foram iniciados por mim...Mas o que fizemos juntos foi maravilhoso. Segue pequeno relatório da atividades que desenvolvi no CIJ:
- Reformulei os Estatutos, adequando - os as Leis mais recentes;
- Registris este Estatuto;
- Trouxe o Conv~enio com a Caixa Econômica Federal para a aquisição de Máquinas de Costura para as donas de casa ( máquina profissionais e caseiras );
- Iniciei o Trabalho de Voluntariado, também de acordo com a Lei ( LEI Nº 9.608, DE 18 DE FEVEREIRO DE 1998 );
- Abri a Primeira sala da EDUCAFRO, fora do Convênio com a senhora Neide da ACOFRAPI, no Núcleo que passaria a se chamar em Janeiro de 2006, Consciência EDUCAFRO e,
- Iniciei o Projeto Estagiando Vida, com Aulas de Publicidade, Marketing, ESpanhol e Inglês; ( Projeto que de início era para Bolsistas de Baixa Renda e foi Reformulado pela Administração da ONG).
Em pesquisa contavam:
_ Projeto de Moradia;
_ Projeto Informática;
_ Projeto Vivencial do Idoso;
_ Projeto Vivencial da Criança e Adolescente;
_ Entre oputros...
Foi maravilhoso trabalhar com todos e conheci pessoas maravilhosas que prestavam serviços a esta ONG.
Valeu conhecer todos.
Meu obrigada especial vai aos professores, que sempre tiveram muita paciência comigo.
Valeu Cipriano Brilhante ( Matemática ), Valter Martins ( Literatura e Redação ), Monica ( Gramática ), Rafael Pineiro ( Física e Matemática) Renato Rosa ( Cidadania e Atualidade ), Alex Rosa - que não é parente do Renato - ( Química ), Marluce,Altair e Viviam ( História ) Jorge e Luiz ( Espanhol ) Marcelo, Cida e Sadi ( Inglês ) Giovanne e Diana ( Biologia ), Beth 1 e Mariana ( Alfabetização ) e todos os outros.
Muito obrigada mesmo.