segunda-feira, outubro 31, 2005

Fomos ao teatro...


Dia 20 de Outubro foi muito bom!
Nossa Unidade de Educação Infantil Filadelhia, do Centro Interescolar da Juventude, foi convidada pelo Grupo de Teatro Quântica, para assistir o espetáculo Infantil " A Menina e as Mentiras". Com Texto de Julio Seidenthal.
O espetáculo aconteceu na sala de eventos do Colégio NUPE - Núcleo Paulista de Educação, Unidade Itaim,em Ferraz de Vasconcelos.
Cada criança participou ativamente dos preparativos do passeio. Para ajudar as professoras, o CIJ solicitou a colaboração de uma das alunas do EDUCAFRO, da sala 1, turma do sábado. É a Elena A. Silva, que veio e fez a maior festa com a criançada.Foi muito bom.
Na correria, quase que a gente esquece de levar o lanche.Que estava pronto guardado na cesta...Ainda bem que a Professora Marluce deu uma passadinha por aqui e lembrou as meninas.
O André Luiz, do Maternal I, foi bastante chateado passear, não queria que o Tio Ronaldo, do Transporte Escolar colocasse o cinto de segurança nele. Eu fiquei no CIJ, mas vi quando chegaram. foi uma festa só. O André Luiz assanhado e feliz.
Todos eles satisfeitos com o espetáculo e fizeram mais festa ainda. Foi impossível querer desenvolver qualquer outra atividade com eles...
Foi um dia muito especial!
A Aline disse que depois conta melhor como foi.
Fica aí a dívida.


Elisabeth Alves
Diretora de Projetos CIJ